Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar confirma cirurgias plásticas e apresenta novo namorado

Publicado em 22/03/2018

As suspeitas a respeito dos curativos que a drag queen Pabllo Vittar usou em um post no seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (21), com esparadrapos no nariz e no queixo, chegaram ao fim. Por meio de sua assessoria, a performer confirmou que passou por um cirurgia plástica na região do rosto.

Ao jornal Extra, foi informado que ela se submeteu, a na verdade, três intervenções: uma correção do desvio de septo, aldenoide (quando o paciente apresenta rinite e sinusite frequentes, roncos e dificuldades para respirar) e rinoplastia (cirurgia plástica no nariz). O representante da artista ainda acrescentou que os procedimentos não foram feitos por estética, mas sim por “uma questão de saúde mesmo”, afirmou.

Leia Mais:

RuPaul fala sobre polêmica no final da temporada de “All Stars”

Saiba quem te bloqueou no Grindr através deste site

Pabllo ainda surgiu com mais uma surpresa nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), quando publicou uma foto no Stories ao lado de Leonardo Portilho e escreveu na legenda de uma das imagens: “Meu namorado é lindo”. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, a assessoria, por sua vez, desmentiu o namoro e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira dos dois.

Vale lembrar que durante entrevistas no Carnaval, a cantora contou que estava solteira e não esperava engatar nenhum relacionamento no momento, pois estaria focada na sua carreira artística.

Pabllo Vittar e suposto namorado Leonardo Portilho
Pabllo Vittar e suposto namorado Leonardo Portilho (Foto: Reprodução/Instagram)

// fake friends, real noses ✨

Uma publicação compartilhada por ?????? ?????? ⛓? (@pabllovittar) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade