Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar comenta em foto de Anitta e é hostilizada por fãs: “Falsa”

Publicado em 25/10/2018

Apesar de não confirmarem os rumores que dão conta de um possível desentendimento entre Pabllo Vittar e Anitta, os fãs das cantoras não acreditam muito que toda essa história seja apenas um boato. Prova disso que nesta quarta-feira (24), a passagem da drag queen pelos comentários da conta da parceira em “Sua Cara” não agradou os admiradores da funkeira.

Em uma foto publicada no perfil do Instagram de Anitta na qual ela aparece ao lado do produtor musical Diplo, a performer mandou um elogio para a colega: “Linda”, escreveu ela que não foi bem vista pelos seguidores da intérprete de “Medicina”.  “Falsa”, “Esta fazendo o que aqui?”, foram algumas das reações na rede social.

LEIA MAIS:

Lauren Jauregui lança o clipe de “Expectations”; 1º em carreira solo

Boate LGBTQ Flexx Club desmente post sobre apoio a Bolsonaro: “Conta hackeada”

Anitta e Pabllo não foram vistas mais juntas desde que um desentendimento da época que gravaram o clipe no Marrocos, no ano passado, veio à tona, no último mês de setembro. Um áudio de Anitta rebatendo uma fofoca na qual teriam dito que ela era “pão dura” por não querer fretar um jatinho para transportar a equipe que foi de van. Apesar de não citar o nome da drag, os internautas apontaram que o destino seria a drag queen.

2000’s

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade