Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

Pabllo Vittar coloca corpão para jogo em vestido colado

Clique alcançou mais de 300 mil curtidas no perfil da drag queen

Publicado em 01/07/2021

A cantora drag queen Pabllo Vittar vem encantando a web ao surgir com looks estilosos nos quais evidenciam todo o seu corpão. Em registro recente, a intérprete de ‘Triste Com T’ encantou a web com um vestido curtinho, que deixava suas coxas torneadas à mostra.

Na imagem divulgada em seu perfil no Instagram, a famosa posa com um vestido claro de seda, deixando em evidência suas coxas grossas. A famosa ainda caprichou no carão e conquistou mais de 315 mil curtidas com o clique poderoso.

Nos comentários do post, choveram elogios para a beldade. “Pabllo tá linda demais! Sempre atiçando os seguidores né”, disparou uma seguidora. “Ela é gata demais ela!”, comentou outra fã da beldade, “Como sempre servindo looks e beleza”, disse mais um admirador. “Sabe como ser linda, né”, escreveu outro fã, dentre vários comentários elogiosos.

Vale ressaltar que seu novo álbum, “Batidão Tropical”fez história no Spotify Brasil durante o seu lançamento. O projeto, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se na maior estreia de um álbum na plataforma em 2021 no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade