Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar beija fã que invadiu palco de show em São Paulo; assista

Publicado em 06/09/2017

O retorno da drag queen Pabllo Vittar aos palcos, após uma temporada em repouso para tratar uma infecção causada pelo nascimento dos dentes do siso, foi marcado por um momento inusitado entre a cantora e um fã.

A estrela pop encerrava a sua apresentação com o hit K.O. em um show em São Paulo, nesta terça-feira(05), quando foi surpreendida por um admirador que ultrapassou a barreira dos seguranças e subiu no palco para abraçar a diva, que não se fez rogada e além de tirar aquela velha selfie, também tascou-lhe um beijo no rapaz.

Leia Mais:

Mais um! Lucas Lucco anuncia parceria com Pabllo Vittar

Bolsonaro rebate críticas de jornalista gay com piada homofóbica: “Você queima a rosca?”

Não precisamos dizer que o fã surtou com a atitude de Pabllo, não é mesmo? Imagens que circulam a internet desde a madrugada de hoje (06), mostram a hora exata que o momento acontece. Vale lembrar que a diva já declarou que costuma ficar com fãs.

Ainda no show, ela contou com a participação de Mateus Carrilho, integrante da Banda Uó que faz uma participação em seu mais novo single Corpo Sensual. O clipe da faixa, inclusive será lançado hoje (06) ao vivo no programa TVZ, no Multishow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade