Pabllo Vittar atinge marca histórica no YouTube com o clipe de “Parabéns”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar tem mais um motivo para comemorar em sua carreira: ela acaba de estender o seu recorde como a única drag queen no mundo a ter cinco vídeos acima de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O feito recente foi conquistado com o clipe musical de “Parabéns”, parceria da famosa com o cantor de axé Psirico. Lançado em outubro de 2019, o vídeo alcançou a marca de 100 milhões de reproduções em apenas 10 meses. Este é o quinto clipe da cantora a atingir a marca na plataforma, tendo conseguindo anteriormente com Sua Cara, K.O, Corpo Sensual e Amor de Que.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que recentemente, Pabllo surgiu bem produzida e deixou seus fãs babando em seu perfil no Instagram. A famosa apareceu posando bem poderosa, usando um shortinho jeans que valoriza o seu corpão.

Além do shortinho jeans, a gatíssima aparece usando um top na cor preta, exibindo sua barriga sarada e as coxas torneadas. Na legenda da publicação, Pabllo escreveu: “Eu só quero sonhar”. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio