Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar assina contrato com EA Games e ganha personagem no The Sims

Publicado em 10/03/2020

A cantora Pabllo Vittar é o mais novo rosto da campanha de uma campanha da EA Games, produtora do famoso jogo The Sims. A artista ganhou um personagem com seu jeito e fisionomia. Com informações da IGN.

“A popstar Pabllo Vittar colaborou com The Sims para mostrar aos fãs como liberar sua imaginação, alegria e amor pela aventura no The Sims 4”, diz o comunicado da EA.

Intitulada Joga Com a Vida, a campanha tem o objetivo mostrar que o game proporciona infinitas possibilidades inclusivas para os jogadores, para tornar a jogabilidade uma experiência única.

“Com sua criatividade ilimitada e personalidade única, a cantora nunca teve medo de correr riscos no palco e fora dele, e carrega no jogo o mesmo senso de aventura”, completou a empresa.

A ação, que faz parte da comemoração dos 20 anos de lançamento do game, também conta com a presença de grandes personalidades ainternacionais, como: Vanessa Hudgens, o Youtuber Joe Sugg, a ativista LGBT Melina Sophie, a cantora Francesa Bilal Hassani e o ator polonês Adam Zdrójkowski.

Você pode baixar a Sim oficial da Pabllo aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade