Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vai casar?

Pabllo Vittar aparece vestida de noiva e faz comunicado impressionante

Cantora deixou os fãs chocados com revelação

Publicado em 27/04/2021

De alguns dias para cá, os burburinhos de que Pabllo Vittar iria se casar aumentaram de forma intensa. Nessa terça-feira (27), a cantora surpreendeu os fãs e divulgou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram, usando um vestido de noiva.

Na ocasião, ela abriu o jogo em conversa com a Vogue, e detalhou que todos os comentários feitos por ela sobre o possível casamento repentino, são relacionados a divulgação de seu mais novo single, que até o momento, não conta com o título definido.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, afirmou a artista.

Ao concluir, Pabllo comentou sobre a forma que se sentiu ao gravar o clipe se casando; “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade