Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Pabllo Vittar anuncia turnê internacional

Cantora divulgou as datas dos shows

Publicado em 12/07/2021

Com a agenda de shows paralisadas por causa da Covid-19, Pabllo Vittar deixou os fãs animados nessa segunda-feira (12), após revelar as primeiras datas de sua turnê internacional, com as músicas de seu mais novo álbum, “Batidão Tropical”.

“Babies, finalmente posso anunciar minha tour de 2022. Para garantir seu acesso á pré-venda & VIP é só acessar o link na bio. A pré-venda começa terça às 10 da manhã (horário local) e a venda geral na sexta. “Mas calma que ainda tem mais alguns shows dessa turnê, para anunciar nos próximos meses”, disse ela.

“Gente do céu, já quero todos vacinados aqui no Brasil, preciso do show dessa mulher”, falou um fã da cantora. “A melhor notícia do dia”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que coisa boa”, apontou mais uma. Em tempo, Pabllo comentou sobre rótulos.

Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos. “Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*“, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade