Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Pabllo Vittar anuncia novo single: “Triste com T”

A música promete ser agitada e envolvente

Publicado em 23/06/2021

Na próxima quinta-feira (24), Pabllo Vittar lançará o seu quarto álbum de estúdio, chamado de “Batidão Tropical”. Nessa quarta-feira (23), a cantora usou as redes sociais para revelar e anunciar o segundo single do disco, que deve ter o seu clipe no ar ainda nessa semana.

“TRISTE COM T”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 200 mil curtidas na publicação, e diversos comentários. “Uau, já estamos ansiosos para ouvir esse hino”, disse um seguidor. “Já sinto o cheirinho de sucesso”, falou a segunda pessoa.

“Tenho certeza que esse álbum será tudo”, revelou mais uma. Em tempo, Pabllo comentou sobre os ataques que sofre nas redes sociais. “Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou”, começou ela.

Na sequência, Pabllo revelou a sua opinião contra quem lhe ataca; “No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade