Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novas músicas

Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto especial de 5 anos de carreira

Cantora revelou estar preparando surpresas para a nova fase de sua carreira musical

Publicado em 20/07/2021

Após um mês do lançamento de “Batidão Tropical”, a estrela brasileira Pabllo Vittar revelou aos fãs que tem uma série de parcerias para serem lançadas nos próximos meses. A intérprete de “Triste com T” também contou que tem um projeto especial vindo para celebrar seus 5 anos de carreira na indústria musical.

“Para este ano, ainda tem lançamentos de alguns feats (participações) que estão guardadinhos com artistas incríveis e um projeto lindo que estou preparando para comemorar os meus cinco anos de carreira”, confessou a drag queen, em entrevista ao “GZH”.

Pabllo também falou sobre a sua turnê nos Estados Unidos e Europa no próximo ano, e que pretende levar o “Batidão Tropical” para o exterior. A estrela contou que ao explorar a mistura de ritmos em sua novo trabalho, pretendia levar a cultura do Norte e Nordeste para todos os cantos do Brasil. “Decidi enaltecer tantos ritmos do Norte e do Nordeste por ser algo que sempre me influenciou de forma positiva, seja na minha vida ou na minha carreira. E claro, enaltecer a arte e a cultura regional do nosso do país que é extremamente rica. Temos muita coisa incrível no nosso país e é hora de mostrar isto para o mundo“, declarou.

Vale ressaltar que seu novo álbum, “Batidão Tropical”fez história no Spotify Brasil durante o seu lançamento. O projeto, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se em uma das maiores estreias da história do Spotify no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade