Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar anuncia live pró-LGBT com artistas gringos; veja lista

Publicado em 22/06/2020

Mesmo em tempos de pandemia, Pabllo Vittar não vai deixar o Mês do Orgulho LGBTQ+ passar em branco. A drag queen preparou uma live no Youtube para domingo (28), recheada de participações internacionais.

Intitulada Pride with Pabllo & Friends, a festa, que está marcada para começar a partir das 17 horas, terá um setlist especial recheado de sucessos da cantora, principalmente do último álbum, o 111.

“Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, disse a drag.

Estão confirmados no evento online os artistas: Thalía, AlunaGeorge, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capó, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama, Tito Rey, Yaeji e a brasileira Urias.

As doações arrecadadas durante a live será direcionada ao The Trevor Project, instituição que atua no amparo de jovens LGBT+. Além disso, internautas também podem fazer doações para as ONGS CASA1 e Casa Florescer, através de parceria com a Ame Digital.

https://www.instagram.com/p/CBvh2RpA7b1/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade