Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar anuncia data de lançamento de novo single e lança promoção para fãs

Publicado em 10/08/2018

O próximo lançamento da cantora Pabllo Vittar já tem data: na próxima quarta-feira, 15 de agosto, “Problema Seu” chega às plataformas digitais de áudio e ao YouTube. E, para promover a estreia do primeiro single que fará parte de seu próximo álbum, a artista divulgou, nesta quinta-feira (09), a “Missão Problema Seu”.

Inspirado na temática da espionagem, que fará parte da temática do clipe, o jogo levará um fã, com acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, que acontecerá no dia da estreia do single, com direito a um pocket show exclusivo da cantora, no espaço de eventos da agência Mynd, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Lulu Santos canta música em homenagem ao namorado no The Voice Brasil

Brasil vence novas provas e já conquista 16 medalhas e Gay Games

Para participar, é preciso acessar a página do jogo e logar na plataforma Spotify. Ao entrar, os fãs terão que completar diversas missões que valem pontos. As tarefas incluem vídeos com mensagens da cantora. Haverá, também, códigos escondidos pela Internet, em playlists e perfis de influenciadores nas redes sociais. A “Missão Problema Seu” vai até o próximo domingo, 12 de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade