Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar agita a web ao postar vídeo dançando música do BLACKPINK

Publicado em 28/07/2020

Na tarde desta terça-feira (28), a drag queen brasileira Pabllo Vittar surpreendeu os seus seguidores ao postar um vídeo coreografando K-Pop.

Fã declarada do girlgroup coreano BLACKPINK, a artista de 25 anos dançou a música “How You Like That”, música recente do quarteto, que bateu todos os recordes históricos do YouTube. Nos comentários, fãs elogiaram a desenvoltura de Pabllo para dançar o hit coreano. “Uma BLINK de verdade”, se divertiu uma fã. “Você pode ser a quinta BLACKPINK”, sugeriu outra fã. “Pabllo como sempre arrasando na dança”, disparou outro internauta.

Em tempo, para comemorar a escolha de seu novo single Rajadão, a cantora irá lançar uma promoção especial para os seus fãs. A ideia é premiar o vittarlover que mais ouvir a faixa no Spotify.

Para participar da campanha, os fãs precisam fazer o login na plataforma para acumular Filtr Coins (https://filtrgame.com/). Essas “moedas” poderão ser usadas para resgatar ingressos limitadíssimos que dão direito a um bate-papo com a cantora Pabllo Vittar.

Confira o vídeo de Pabllo Vittar dançando BLACKPINK:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade