Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luta diária

Pabllo Vittar afirma sofrer menos homofobia por causa da fama, mas na internet os ataques cresceram

A cantora lança 'Batidão Tropical' nesta semana

Publicado em 22/06/2021

Pabllo Vittar começou sua carreira musical há seis anos, e de lá para cá, por causa da fama, a cantora revela que passou a ser menos agredida. Por ser famosa, os ataques nas ruas quase não existem, mas na internet, em que os haters acreditam ter poder para atacar, a artista é alvo de homofobia.

“Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou”, destacou ela. “No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado”,  explicou ela, para a revista ‘GQ Brasil’.

No entanto, Pabllo Vittar acrescentou: “Mas não posso comparar as minhas batalhas pessoais hoje com a de pessoas que, além de toda a homofobia que é gigantesca no Brasil, enfrentam a fome, a falta de estrutura e apoio governamental e milhões de outros fatores terríveis”, afirmou.

A artista revela que sempre teve o apoio da família, mas reconhece o privilégio de ter tido o suporte familiar. “Infelizmente, não é uma realidade para a grande maioria das pessoas e para mudar isso, precisamos falar, desconstruir ideias há muito tempo enraizadas”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade