Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar afirma que, “em breve”, gravará música com cantora mexicana Thalía

Publicado em 05/02/2019

Antes de ir ao ar como apresentadora do TVZ, programa do Multishow, Pabllo Vittar respondeu algumas perguntas de fãs nesta segunda-feira (4). Por meio de uma live na conta do canal no Instagram, ela sanou a curiosidade de quem já não aguentava mais esperar.

“Clipe com a Thalía, em breve, mana, estava conversando com ela ontem, no Instagram. E tem altos babados, viu”, disse Pabllo, sem revelar mais detalhes. A afirmação confirma que a drag queen deve gravar um clipe com a cantora mexicana Thalía principalmente por conta de declarações feitas em 2018.

Veja mais:

‘Pose’, série LGBT de Ryan Murphy, já tem previsão de estreia da 2ª temporada

Marca de cosméticos de Rihanna dá melhor resposta à mãe que flagrou filho se maquiando

Em outubro, Pabllo Vittar negou ao Popline que estaria no próximo álbum de Thalía. No entanto, a colaboração entre as duas deve existir ainda assim.

“Eu converso muito com a Thalía. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”, disse ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por POPline (@portalpopline) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade