RuPaul All Stars - Foto reprodução

Parece que a Mama RuPaul está dando um tempo das redes sociais (e não é por causa da Pabllo Vittar não, ok?). A apresentadora, 59 aos, de um dos realities mais aclamados da TV mundial, o RuPaul’s Drag Race chamou a atenção dos fãs na quinta-feira (2 de julho), quando suas contas oficiais do Instagram e Twitter desapareceram de repente.

Isso mesmo, seu Instagram, que comandava mais de 4,2 milhões de seguidores, agora está limpo e sua conta no Twitter com mais de 1 milhão de seguidores agora não existe. Sobraram somente as páginas oficiais dos programas que a mamacita apresenta nos EUA.

A razão de sua saída abrupta das mídias sociais ainda não é conhecida, mas ela ainda aparece regularmente na TV: a quinta temporada de Drag Race All Stars de RuPaul está no ar todas as semanas no VH1. No início do dia, o ator de “The Walking Dead” Norman Reedus, falou em seu Twitter que tinha começado a assistir o All Star e estava adorando e essa foi a última vez que mama Ru curtiu uma postagem.


Recentemente, as duas maiores drags do mundo, RuPaul e a brasileira Pabllo Vittar, surgiram em uma polêmica nas redes quando Vittar parou de seguir RuPaul, mas disse que não havia nenhuma rivalidade entre as duas.

Lembramos que Ru já havia bloqueado fãs que a comparava com a drag brasileira e nunca a seguiu. Será que RuPaul está aprontando mais uma surpresa ou está apenas cansada mesmo das redes?