Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

OXA, artista LGBT do The Voice Alemanha, é atração da pool party no Rio

Publicado em 24/01/2020

A artista Oxa, brasileira que brilhou como uma das participantes do The Voice Alemanha, foi anunciada nesta semana como uma das atrações da The Original Brazilian Pool Party de carnaval.

A pool party eletrônica de carnaval será realizada no dia 25 de fevereiro no Hode Luã Resort, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Além de Oxa, a festa ainda vai contar com DJs nacionais e estrangeiros.

Atração internacional do palco principal da pool party será o DJ israelense Sagi Kariv. Além disso Djs Paulo Góes, Erik Vilar, Rick Braile, Edu Quintas, Ale Valle e Diego Braz. Os residentes Ennzo Dias, Rodolfo Bravat, Alberto Ponzo também prometem não deixar ninguém parado.

Marca registrada das festas de Rosane Amaral, a Pool Party contará com performances de gogoboys, gogogirls, números circenses e muitas atrações, como os brinquedos do resort, áreas verde e das piscinas, um espetáculo de luzes e cores até as primeiras horas da quarta de cinzas.

The Original Brazilian Pool Party – Egito

Já no dia 23, a folia será envolvida pela festa The original Brazilian Pool Party, com uma super edição Egito. Luxo, e mistérios não faltarão aos festeiros. O palco principal da festa contará com o Isralense DJ Sagi Kariv. A mega festa também contará com gogoboys e gogogirls.  

Dia: 25/02/2020

Horário: a partir de 14:00 até 08:00 de 26/02

Local: Resort Hode Luã

Endereço: Av. Gáspar de Lemos, 1101 – Guaratiba, Rio de Janeiro

Ingressos a partir de R$ 130

Line Up

Sagi Kariv  (DJ – Israel)

Oxa ( Performer – The Voice Alemanha)

Ennzo Dias

Rodolfo Bravat

Alberto Ponzo

Paulo Góes

Erik Vilar

Rick Braile

Ale Valle

Edu Quintas

Diego Baez

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade