Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ousado! David Brazil mostra o bumbum em foto antiga

David Brazil é um nome bem conhecido no meio das celebridades, por estar em altas rodas e trabalhar no meio. O promoter resolveu imitar uma recente foto sensual compartilhada por Sabrina Sato e acabou proporcionando aos seus quase 6 milhões de seguidores uma cena ousada.

A apresentadora posou apenas usando uma meia-calça, exibindo seu bumbum, para uma campanha de moda. David fez o mesmo, ao relembrar uma foto antiga e — através de uma montagem — aparecer completamente nu ao lado de Sabrina. Além das 50 mil curtidas, vários famosos deixaram seus comentários.

Leda Nagle e a atriz Isis de Oliveira comentaram com emojis de gargalhadas, assim como fizeram Juliana Paes e o irmão de Anitta, Renan Machado. Um seguidor se atentou a um detalhe curioso: “Impressão minha ou esses pés estão super sujos?”.

O próprio David descreveu a cena: “Elas que lutem, né Sabrina? Esses pés sujos, segundo Gominho, é conceito tá gente?”. Mais outra seguidora observou: “Nesse tempo da foto nem existia Sabrina gente… Mas que bumbum lindo. Arrasou”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade