Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ousada, Sheron Menezzes posa de topless na cama e web elogia: “Perfeita demais”

Publicado em 13/03/2021

A atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, impressionou os fãs e seguidores de sua rede social na última sexta-feira (12). Para atualizar o feed do Instagram, a morena ousou ao publicar uma foto onde aparece fazendo topless na cama, e com ar de sedução.

Na imagem, a atriz que já fez diversos papéis na dramaturgia da Globo, posou fazendo topless deitada na cama, vestindo apenas uma calça jeans, o que chamou bastante a atenção dos seguidores. “It’s friday [É sexta-feira]”, escreveu na legenda do post da última sexta.

Logo após a publicação, a mãe do pequeno Benjamin, que voltou para a escola depois de um ano em casa, recebeu elogios dos fãs, que não pouparam palavras. “Perfeita demais”, elogiou um fã. “Maravilhosa”, disse uma segunda. “Seguramente uma das mais gatas do mundo”, disse outro. “Deusa”, comentou uma quarta.

No ano de 2020, Sheron foi uma das atrizes que não teve seu contrato renovado com a emissora Globo. No entanto, como excelente atriz que todos já sabem, nada impede que ela seja chamada para trabalhos por obra, como já é esperado na nova estratégia da emissora. Sendo assim, ela tem a liberdade de também poder escolher quais assuntos quer abordar. Enquanto isso, ela esbanja beleza na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade