Ousada! Nubia Oliiver dá dicas aos podólatras e surge sem sutiã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda sensual, Nubia Oliiver posou nas redes sociais com uma saia minúscula, vermelha, e abriu o jogo sobre algumas posições em relação ao fetiche de podolatria (tesão por pés). Na ocasião, a musa ainda detalhou cada uma delas.

“69: Esta já é conhecida. Mas, aqui, ele não lhe fará nada. Eleve as coxas e deixe seu pés na cara dele, para receber carícias, enquanto dá prazer a ele. Pênis agarrado com os pés: Ele deitado e a mulher sentada no meio das pernas dele, perto dos joelhos. Agarre o #pénis dele com os pés e faça os movimentos vaivém. Ele ajuda e vai ver como lhe dá prazer”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No colo: Ele deita-se à beira da cama de forma a ficar com os pés no chão. Encaixe-se no colo dele e inicie a #penetração. Coloque os #pés perto do rosto dele para que ele lhe faça carícias. Para o ajudar nos movimentos, segure uma das pernas dele”, contou a artista.

Por fim, a gata fez questão de esclarecer que existem diversas outras, além das citadas por ela. “Outras excitações: Os casais que não ousam fantasiar podem explorar melhor as sensações dos pés durante o ato sexual. Uma dica é usar óleos de massagens durante a troca de carícias, estimulando sensorialmente a planta ou o peito do pé, os dedos e por aí fora. Mas também é possível brincar com diferentes temperaturas, passando gelo ou um gelado sobre a pele dos pés provocando arrepios. Sem deixar respirar, aqueça-os com beijos provocantes e lambidelas”, respondeu a beldade.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio