Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desejo Proibido

Ousada! Geisy Arruda exibe peitos gigantes e parte íntima escapa da calcinha

Escritora erótica anunciou lançamento de novo livro posando com lingerie mega ousada

Publicado em 31/05/2021

Nesta segunda-feira (31), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, deixou os fãs babando, mais uma vez, ao compartilhar um clique poderosíssimo em seu perfil no Instagram. No registro, a ex-atriz de ‘A Escolinha do Gugu’ surge com uma lingerie vermelha hiper sensual, ostentando seus seios fartos e exibindo parte de sua região íntima.

“Quem tá ansioso para o meu terceiro livro?? “, questionou a estrela na legenda da publicação, que já lançou o best seller ‘Desejo Proibido’ que fez a cabeça dos fãs. Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a eterna musa do vestido rosa.

“Tô babando de tanta vontade de te lamber kkk”, disparou um admirador mais ousado. “O vermelho te deixa ainda mais gata”, comentou outro fã na publicação. “Maravilhosa demais, meu anjo”, escreveu outro, dentre vários outros comentários fervorosos.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade