Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Milionária?

OUSADA! Em foto inédita, Juliette do ‘BBB 21’ exibe coxas grossas e marquinha nos seios: “Deusa”

Perfil da maquiadora paraibana divulgou foto inédita e conquistou os fãs

Publicado em 30/04/2021

A participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality global, encantou seus quase 23 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique inédito. Na ocasião, a assessoria da advogada paraibana divulgou uma TBT da musa enrolada apenas em uma coberta.

“Vocês merecem, por todo amor dedicado nesse tempo todo com Juliette por aqui. No clique: o tapete de casa, com seus livros, plantas e essa beleza natural que Deus deu”, legendou o perfil, onde Juliette aparece esbanjando suas coxas grossas e um decote generoso. Os fãs deixaram uma chuva de elogios para a maquiadora nos comentários.

“Essa mulher sabe como ser linda desde sempre”, disparou uma seguidora. “A Juliette é muito deusa, cara”, elogiou mais uma admiradora. “Parece uma bonequinha de tão perfeita”, disparou outro fã da maquiadora, dentre vários comentários elogiosos.

Vale lembrar que durante o confinamento global, a advogada paraibana quebrou a web ao pagar peitinho durante uma troca de roupa. A cena deu o que falar, na época, e rendeu milhares de elogios quentes para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade