Anitta (Reprodução/ Instagram)
Anitta (Reprodução/ Instagram)

Pelas redes sociais, Anitta arrancou risadas dos internautas ao comentar sobre perfumes para as partes íntimas. Na ocasião, a funkeira surgiu ao lado do amigo Duh Marinho e, revelou que, para algumas situações específicas, faz o uso de algumas flagrâncias.

“Ai, amiga, desculpa! Estou mostrando sua bancada bagunçada. Até perfume de ‘pepeca’ ela tem”, começou o cantor que, logo em seguida, foi respondido pela famosa. “Não é simples! É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”, afirmou ela.

Por fim, a cantora pontuou que, o cheiro único que usa em sua região íntima, ninguém pode saber. “Eu queria vender também, mas ela não conta essa fórmula para ninguém. É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre! Não vou falar qual é meu favorito, porque vai todo mundo querer comprar e ficar igual a mim”, contou ela.


Vale lembrar que, nas últimas semanas a beldade se envolveu em uma polêmica na internet, ao criticar o governo Bolsonaro e, defender o sistema único de saúde (SUS), em suas redes sociais, de forma intensa.