Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Ousada, Alessandra Negrini posta foto tomando banho e causa alvoroço

Atriz esquentou o clima com post

Publicado em 21/05/2021

Nas redes sociais, a atriz Alessandra Negrini faz muito sucesso com as suas publicações quentes e divertidas. Nas últimas semanas, a gata que interpreta a personagem Cuca em “Cidade Invisível”, surgiu tomando banho e uma cachoeira e ferveu o clima.

Na foto, ela aparece com um biquíni bem apertadinho, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade e os seus seios fartos e redondinhos. “Hoje foi dia de banho de rio com lua. Mano, essa quarentena ta me deixando excessivamente hippie, é isso mesmo?”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Nossa gente, essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, disse um rapaz. “Poderosa, sabe me ganhar todos os dias”, confessou a segunda pessoa. “É gata demais, nunca vou me cansar de elogiar”, revelou mais uma. Em tempo, Alessandra matou a saudade dos fãs de sua última série na Netflix e movimentou a web.

“Pra matar a saudade de Cidade Invisível e abrir contagem regressiva pra segunda temporada! Quem também está ansioso aí?”, escreveu ela na legenda do post em que surge poderosa ao lado da sereia Iara, vivida pela atriz Jéssica Córes.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade