Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Violência

OUÇA! Pai é suspeito de ameaçar filho gay em áudio: “Muda ou eu te mato!”

Segundo a mãe do jovem, o rapaz “tem tendência à homossexualidade”

Publicado em 06/05/2021

Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar ,eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação de um áudio disponibilizado pelo G1.

Segundo o acusado, a orientação sexual do garoto não foi o motivo para tais agressões, que ocorreram em Jataí, no sudoeste goiano. Vizinhos gravaram o momento e, por meio de uma denúncia anônima, policiais foram até o local na última quarta-feira (5) e confirmaram que o menino tinha escoriações pelo corpo.

Segundo a mãe do jovem, o rapaz “tem tendência à homossexualidade”. Ele disse que não se importa, que aceita e já tinha conversado com o adolescente, mas o pegou acessando vídeos pornográficos pelo celular e não controlou a raiva”, disse a delegada responsável pelo caso, Paula Daniela Ruza.

O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado. Sobre ser penalizado por crime de homofobia, equiparado ao racismo em 2019, a investigadora enfatizou que somente após o caso ser devidamente averiguado.

A princípio não foi colocado nesse crime. Se durante a investigação comprovar que foi isso, ele pode responder por um crime mais grave”, afirma.

Ouça o áudio

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade