Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apaixonados

Otaviano Costa e Flávia Alessandra contam como mantém a relação quente: “Sempre nos pegando”

O casal famoso está junto há 15 anos

Publicado em 13/06/2021

Otaviano Costa, ex-Globo, e a esposa, Flávia Alessandra, completaram  15 anos de relacionamento. Ao falar da relação, os dois contaram como fazem para manter o ‘fogo da paixão’ mesmo após tantos anos juntos.

“Eu paquero a Flávia o dia todo, gosto de fotografá-la… Quando cruzamos um pelo outro em casa, tem aquela passada de mão com provocação. Nos provocamos muito o tempo todo. Estamos sempre nos pegando. Essa picardia ajuda a despertar esse lado”, contou o apresentador ao jornal Extra.

“Tem dia em que a gente se provoca com humor, em outros vamos por um caminho mais sério… Não existe uma fórmula única, e essa é a melhor dosagem de todas. A gente consegue brincar aqui e acolá sem ter uma regra estabelecida“, completa Flávia.

Além da parte sexual, os dois também cuidam da parte espiritual. “Conseguimos preservar essa chama do relacionamento não só no aspecto físico. A gente fica se querendo, se desejando, se paquerando, mas, por outro lado, também fazemos um trabalho voltado para dentro, que foca nas nossas temperaturas, nas opiniões. Somos duas pessoas de muita personalidade, então vamos combinando e criando uma conexão. É isso que mantém um casamento de 15 anos com frescor”, avalia Otaviano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade