Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Os Novos Mutantes’ terá romance LGBT+; diretor comenta sobre o casal

Publicado em 28/07/2020

Para trazer mais representatividade às telas, Os Novo Mutantes, dirigido pelo cineasta Josh Boone, irá explicitar um casal abertamente LGBT+. Na trama, duas mulheres irão se apaixonar. A estreia será no dia 27 de agosto deste ano.

Lupina, vivida por Maisie Williams, e Miragem (Blu Hunt), protagonizarão um romance lésbico. Além de corroborar um ambiente mais representativo, a relação afetiva dá uma pitada de ousadia para o enredo.

“O relacionamento dela certamente é a espinha dorsal do filme”, ​​afirmou o diretor e roteirista Josh Boone durante o painel da Comic-Con@Home. O filme promete trazer cenas emocionantes e fortes.

“Eu acho que o cerne é apenas essa história de amor realmente adorável. Isso traz de volta à realidade, eu acho. Eu me encontrei com Josh há um tempo atrás e acabei conseguindo o papel. Fizemos um monte de testes para encontrar a intérprete da Miragem. Desde a primeira audição, a Blu Hunt nos demos tão bem. Foi realmente maravilhoso ver um relacionamento como esse. Em um mundo tipicamente bastante masculino de super-heróis, era adorável ver essas duas mulheres frágeis que apenas se protegem e trazem luz uma para a outra.”, afirmou Williams.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade