Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mercado

Orgulho o ano todo: Havaianas anuncia novidades na linha global Pride

Havaianas lançou sua primeira coleção Pride, em apoio as milhões de pessoas LGBTQIA+ que vivem no Brasil.

Publicado em 24/03/2021

A empresa Havaianas lançou em Junho de 2020, a plataforma Pride, em prol da comunidade LGBTQIA+.  Com esse lançamento, promissor para diversidade, foi possível arrecadar mais de 260 mil reais, doados a ONG All Out. Desta vez, Havaianas anuncia novidades na linha global Pride.

Nós queremos reforçar cada vez mais que o nosso compromisso com a comunidade LGBTQIA+ não acontece em só um momento do ano, ele é contínuo. Temos que sentir orgulho de quem somos o ano todo. Desde o nosso primeiro lançamento, reforçamos que com esse projeto gostaríamos de colaborar com a luta da comunidade de modo efetivo, ficamos felizes em estar nessa com a ONG All Out e com novidades tão lindas!“, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Para garantir ainda mais pluralidade no vestuário, a marca apresenta uma camisa de manga curta toda customizada com numeração disponível até o GGG. A bandana Pride, chinelo, Bucket Hat Havaianas Pride, Camisa Havaianas Pride, Sunga e diversos adereços.

Todas as peças podem ser encontradas nas lojas Havaianas e na loja online, a Digital Flagship da marca, com valores entre R﹩42,99 e R﹩229,99, a partir de fevereiro. Como no lançamento anterior, a coleção terá 7% do lucro líquido de suas vendas revertidas para a All Out que destinará a ações que apoiam as comunidades LGBTQIA+.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade