Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Orgulho LGBT+: Havaianas lança nova campanha Pride com filme global

Filme foi gravado na Austrália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Brasil

Publicado em 18/06/2021

A empresa Havaianas lançou em Junho de 2020, a plataforma Pride, em prol da comunidade LGBTQIA+. Agora, após quase um ano do lançamento, eles acabam de reafirmar o seu real compromisso com o cenário LGBT, doando seus lucros para a ONG All Out. Desta vez, em celebração ao Orgulho LGBT, a empresa traz nova medida.

Com a mensagem “Todo amor é bem-vindo”, a música “I Can See Clearly Now”, um hino de esperança, dá o tom do filme, que foi gravado com personagens de diferentes países, como Austrália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Brasil.

“Havaianas é uma marca democrática que, desde sempre, ajudou a reduzir distâncias entre as pessoas, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero. Com a continuação de nossa atuação e, ao contar essa nova história, queremos reforçar ainda mais essa mensagem e mostrar que o mundo é melhor e os dias são mais bonitos quando todos são bem-vindos” afirma Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, detentora da marca Havaianas.

Para fazer esse filme e todas as ativações, trouxemos talentos da própria comunidade, o que deixou tudo muito verdadeiro. No começo, a gente queria falar “todos somos iguais embaixo do sol”, mas essas pessoas apaixonadas pelo projeto, nos fizeram entender que ainda não estamos lá, ainda há muito o que fazer para que a gente possa afirmar que todos somos iguais. Então a gente trouxe uma mensagem de esperança, mostrando de um jeito muito simples a beleza extrema que existe em todo mundo se respeitar e ser livre para poder amar quem quiser”, diz Luciana Haguiara, ECD da Circus/MediaMonks.

Assista aqui: https://youtu.be/YertxN1BuAU

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade