Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Orgulho LGBT: DORITOS®️ RAINBOW traz Gloria Groove interpretando “Freedom”

A icônica letra "Freedom" é conhecida na voz de George Michael

Publicado em 08/06/2021

Gloria Groove, que nos últimos meses lançou o EP “Affair“, o seu projeto mais intimista e pessoal, continua com seus trabalhos a todo vapor.  Ao celebrar cinco anos da jornada de DORITOS® Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTI+ e convida a cantora Gloria Groove para interpretar a icônica letra “Freedom”, conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade, que estrelam o filme.

Freedom é uma canção conhecida e amada por milhões de pessoas. Tem uma letra emblemática para a comunidade LGBTI+, a qual temos muito orgulho de apoiar há cinco anos no Brasil. A música tem poder, força e une pessoas, até mesmo em um momento em que a distância nos separa“.

Nessa nova campanha de DORITOS® Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.

A iniciativa, que traz a assinatura “Viva a liberdade de ser quem você é“, foi criada pela agência ALMAP BBDO em parceria com a agência Nhaí, primeira agência formada por profissionais trans.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HEEIPLbJds4

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade