Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Orgulho LGBT+: Casada com homem, Indianara Jung revela ser bissexual e manda recado

Indianara Jung, que é casada com um homem, se diz ‘livre’ depois de se assumir

Publicado em 18/06/2021

Indianara Jung é uma das maiores modelos no OnlyFans e, nesse sentido, com a sua popularidade aproveitou o mês do Orgulho LGBT+ para fazer uma revelação importante sobre a sua vida. Jung, que em suas redes sociais já chegou a publicar fotos e vídeos beijando amigas, revelou ser bissexual. 

 “É um absurdo, nos dias de hoje, as pessoas se sentirem ofendidas com o beijo entre duas mulheres ou dois homens. É revoltante o quanto a nossa sociedade é retrógrada”, lamentou ela.

Não é que eu tenha me escondido, mas não sentia necessidade em falar sobre algo que, até então, eu julgava ser muito pessoal. Mas não, não é nada pessoal. Ser bissexual, homossexual, travesti, transgênero, não binário, no nosso país, é ainda cometer violência contra a sociedade, infelizmente. Somos marginalizados por uma sociedade mal educada e de valores morais deturpados. Me sinto livre para lutar a luta de toda uma comunidade”, disse.

Indianara Jung, que é casada com um homem, se diz ‘livre’ depois que falou sobre a sua bissexualidade.

Quando o bissexual está inserido em uma relação hétero, às vezes, é visto como menos bissexual. Como a bissexualidade é a orientação sexual imutável do sujeito, você pode estar dentro de um relacionamento hétero ou homossexual, mas a sua orientação não vai mudar, uma vez que ela denota sobre como os seus desejos e afetividade se manifestam. Famosos bissexuais já versaram acerca do tema. Confira nossa matéria sobre isso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade