Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Casa Vogue

Orgulho LGBT+: Casa Vogue realiza campanha com nomes da arquitetura e do design nacional

Monica Benício também aderiu à iniciativa e terá seu depoimento publicado em breve nos perfis oficiais de Casa Vogue

Publicado em 29/06/2021

Orgulho LGBT + – Data efeméride ficou conhecida como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. 

Nesse sentido, a Casa Vogue traz em suas redes sociais a campanha ‘Especial Orgulho LGBTI+’, reunindo importantes nomes da arquitetura e do design. Em depoimentos sensíveis,  Maurício ArrudaTainá de PaulaFábio MarxKarol Suguikawa, retratam suas vivências e discorrem sobre preconceito e identidade de gênero.

“Nosso objetivo com o Especial Orgulho LGBTI+ é levantar a bandeira da luta contra a homofobia em todas as suas letras. Mais do que nunca, precisamos nos posicionar, dar voz e espaço para que todos possam ser, com muito orgulho, quem são. É sempre importante, que veículos com a dimensão e o alcance da Casa Vogue, abram espaço e entrem na conversa. É nossa forma de contribuir na luta contra o preconceito”, afirma Julyana Oliveira, editora digital da Casa Vogue.

 “Para eu poder estar aqui hoje e dizer a vocês que sou um homem gay, muitas pessoas precisaram ter coragem de lutar por isso, sofreram muito preconceito e até hoje perdem as suas vidas. Enquanto não vivermos em um mundo onde todos forem tratados igualmente como seres humanos, independentemente de sua orientação sexual, continuaremos celebrando essa data”, ressalta Maurício Arruda, criador de conteúdo e diretor criativo da Todos Arquitetura e convidado de Casa Vogue na campanha, o mês do orgulho LGBTI.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade