Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Orgulho LGBT+: Ao vivo, repórter Ádison Ramos recebe flores do marido

Ádison foi interrompido pela apresentadora Ana Paula Mendes, que já sabia da surpresa

Publicado em 29/06/2021

Ádison Ramos, repórter de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, recebeu uma surpresa pra lá de satisfatória. Ao vivo no RJ1 da Inter TV nesta segunda-feira (28), o profissional foi surpreendido pelo marido, que trazia flores ao amado.

Nas redes sociais, alguns famosos celebraram o momento e reagiram à atitude com bastante entusiasmo. “Lindo, respeito. É isso!”, disse Xuxa, que foi prontamente respondida por fãs.

Ádison foi interrompido pela apresentadora Ana Paula Mendes (que já sabia da surpresa), que veio justamente no dia 28, data em celebração ao mês do Orgulho LGBT+ internacionalmente.

Eu fico muito feliz de estar ocupando esse espaço aqui, que é um espaço de visibilidade. Que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, disse Ádison.

No mês do Orgulho LGBT, data efeméride quando, em 28 de junho de 1969, um grupo de policiais de Nova York fez uma rotineira e violenta batida no Stonewall Inn, bar onde a hostilização e abusos policiais eram frequentes. E a comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade