Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Organizadores da Parada LGBT de Búzios planejam evento dobrado em 2021

Publicado em 21/08/2020

A 7ª Parada da Diversidade LGBT de Búzios aconteceria em junho, mas foi cancelada por conta da pandemia. O tradicional festival “Pride in Búzios” acontece anualmente no início do inverno em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, com seminários, exibição de filmes sobre sexualidade e gênero, festas e termina com a Parada da Diversidade LGBT.

Este ano, a Parada aconteceria exatamente no dia 28 de junho (Dia Internacional do Orgulho LGBT), quem animou a organização do evento estava planejando um mega festival de conscientização e combate à LGBTfobia no balneário mais charmoso do Brasil.

Segundo Fernando Bertozzi, organizador do festival, em 2021 o evento será dobrado. “Com a retomada do turismo, temos obrigação de trabalhar mais depois dessa pandemia. Espero que daqui um ano a gente possa realizar o festival novamente, que vai ser dobrado, como se fosse duas edições em uma”. frisou ele.

Búzios ficou conhecida mundialmente na década de 60, após a visita da atriz francesa e sexy simbol da época, Brigitte Bardot. A cidade possui 23 belíssimas praias e é conhecida como “Saint Tropez brasileira”.

 Pride in Búzios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade