Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Orange Talks em São Paulo debate equidade de gênero no mercado de trabalho

Publicado em 07/12/2019

Trazendo à tona vários temas pertinentes, o Orange Talks realiza sua 4ª edição em São Paulo. O objetivo é incentivar estudantes e jovens recém-saídos da universidade a desenvolver um novo olhar sobre carreira, mercado de trabalho, discutir, tendências e inovações. A iniciativa é feita pela Nuffic Neso Brazil, agência de cooperação do Ministério da Educação da Holanda, em parceria com o Consulado Geral da Holanda.

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia (11), em São Paulo, na Avenida Paulista, 2537, próximo ao metrô Consolação. O happy hour – com entrada gratuita – reunirá profissionais e empresas pioneiras em áreas onde a Holanda é referência como sustentabilidade, economia circular na moda, tecnologia aplicada à saúde, games, ciência de dados e equidade no ambiente corporativo.

Nesse sentido, profissionais competentes irão compor a mesa para , da melhor forma, promovendo o debate consciente. Lea Gejer: Fundadora do Ideia Circular,  primeira iniciativa de educação e comunicação sobre design e economia circular no Brasil.

Eloisa Artuso: Diretora Educacional do Fashion Revolution, movimento global sem fins lucrativos, com equipes em mais de 100 países ao redor do mundo que tem como objetivo a reforma sistêmica da indústria da moda, com foco na necessidade de maior transparência na cadeia de suprimentos de moda. Emanuela Pinheiro: Fundadora de Mulheres do Sul Global, negócio social de empoderamento econômico de mulheres refugiadas através do ofício da costura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade