Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Onze transformistas disputam o título de Miss Amapá Gay Universo 2018

Publicado em 15/01/2018

Onze transformistas vão disputar o título de Miss Amapá Gay Universo 2018, que acontece no dia 11 de março, no teatro Bacaneiras, no Macapá. Esta é terceira vez que o estado sedia o evento.

Os candidatos foram apresentados na semana passada em um shopping da capital, e os mesmos serão avaliados através dos seus processos de transformação, entre trajes masculinos e femininos, além de passarela, oratória e atuação social.

Um dos requisitos é que os participantes do concurso sejam transformistas, que se produzam como mulheres para desfilar e participar de festas, e devem ser ligados ou terem criado projetos sociais, para qualquer segmento da sociedade, não somente à comunidade LGBT.

Leia Mais:

Blowtex lança camisinha mais fina para aumentar a sensibilidade na hora H

Ricky Martin conta como responde dúvidas de filhos sobre terem dois pais: “Somos uma família moderna”

O grande vencedor irá receber a coroa e a faixa das mãos de Isis Goulart, eleita Miss Amapá Gay Universo 2017, personagem do professor de inglês, cabeleireiro e maquiador Diego Santos. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quarta-feira (17).

“São pessoas que contribuem de alguma forma para a economia do estado, como cabeleireiros e maquiadores, que realmente trabalham e que merecem reconhecimento e respeito. Esse é um momento de mostrar que além do lado feminino, também há o intelectual e o social”, afirmou o coordenador do concurso de beleza, Clezio Vilhena ao G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade