Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

OnlyFans: como atrizes estão transformando o nudes em dinheiro

No OnlyFans é permitido não só tirar a roupa, mas também ganhar muito dinheiro com isso

Publicado em 24/03/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

A atriz, videomaker e youtuber Emanuelly Raquel é uma das estrelas do entretenimento adulto cadastradas na plataforma. Com mais de mil seguidores, hoje a musa está no ranking 1% dos criadores de conteúdo da rede social que virou uma de suas principais fontes de renda.

“O consumo do meu conteúdo, para a maioria dos seguidores, é tido como uma despesa mensal de recreação. Eles curtem o contato mais exclusivo, seja via chat do OnlyFans ou comentando nos meus vídeos pagos. É mais interessante que o consumo de conteúdo adulto clássico, pois o fã pode, de certa maneira, participar da vida da sua pornstar predileta”, comenta Emanuelly Raquel.

“É uma plataforma interessante e voltada apenas para o público adulto. É uma maneira de rentabilizar o conteúdo de uma maneira mais rápida e segura”, completa.

Créditos de: Divulgação / MF Press Global Emanuelly Raquel

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade