OnlyFans: como atrizes estão transformando o nudes em dinheiro

No OnlyFans é permitido não só tirar a roupa, mas também ganhar muito dinheiro com isso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

A atriz, videomaker e youtuber Emanuelly Raquel é uma das estrelas do entretenimento adulto cadastradas na plataforma. Com mais de mil seguidores, hoje a musa está no ranking 1% dos criadores de conteúdo da rede social que virou uma de suas principais fontes de renda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O consumo do meu conteúdo, para a maioria dos seguidores, é tido como uma despesa mensal de recreação. Eles curtem o contato mais exclusivo, seja via chat do OnlyFans ou comentando nos meus vídeos pagos. É mais interessante que o consumo de conteúdo adulto clássico, pois o fã pode, de certa maneira, participar da vida da sua pornstar predileta”, comenta Emanuelly Raquel.

“É uma plataforma interessante e voltada apenas para o público adulto. É uma maneira de rentabilizar o conteúdo de uma maneira mais rápida e segura”, completa.

Créditos de: Divulgação / MF Press Global Emanuelly Raquel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio