Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tá com Tudo!

OnlyFans? Anitta esbanja seios grandes e corpaço em vestido colado: “Maravilhosa”

Clique da 'Girl From Rio' atingiu quase 900 mil curtidas em seu perfil

Publicado em 19/06/2021

Neste sábado (19), a cantora Anitta, de 28 anos, deixou seus mais de 50 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique belíssimo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a intérprete de ‘Furiosa’, colocou o seu corpaço para jogo em um vestido coladinho, e levou os fãs à loucura!

“Lesgo mon soleil”, escreveu a musa na legenda da publicação com um trecho de sua nova canção em francês, “Mon Soleil”, que vem crescendo na parada musical da França. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela brasileira.

“A menina do Rio cada vez mais deusa!”, disse um internauta. “Anitta você é muito poderosa! Te amamos demais!!!”, escreveu um admirador. “Essa mulher é maravilhosa demais”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a estrela de Honório Gurgel.

Vale lembrar que Anitta deixou claro, antes de entrar para a plataforma erótica, que não divulgaria nenhum conteúdo explícito. Contudo, a musa brasileira surpreendeu a web ao publicar um vídeo fazendo uma tatuagem em seu ânus.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade