Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONG vai distribuir máscaras para público LGBT

Publicado em 30/10/2020

Em meio à pandemia do coronavírus que ainda não acabou, a Organização não Governamental Judih resolveu colaborar de uma forma efetiva com a diversidade. Para incentivar o cuidado, a ONG fará a distribuição de máscaras arco-íris, cestas básicas e kit de assepsia.

Os produtos não terão qualquer custo e serão entregues entre os dias 31 de outubro e 13 de dezembro, em diversas localidades do Distrito Federal. Você pode conferir os locais clicando aqui.

 “A mudança veio porque a resposta social e de saúde tornou-se urgente dentro da nossa comunidade. A fome, agravada pela perda de emprego nesses tempos, precisa ser superada. Vamos dar nossa contribuição“, enfatizou o presidente da ONG, Maurício Martins.

 “Usar a máscara arco-íris, cores mundiais do nosso movimento, será forma de nos expressarmos a favor de nossa cidadania e contra o preconceito”, finaliza. O cadastro pode ser feito por meio do link – (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfiShA1NmzZkqeQWCPiVAaTYMNMWJTjvBvJowpfvLkC8UoW4Q/viewform?gxids=7757) ou Whatsapp 61 99386-9927.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade