Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONG LGBT de São Paulo abre inscrições para curso de inglês

Publicado em 03/03/2020

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) anunciou nesta semana que vai oferecer aulas de inglês. Com início no dia 10 de março, o curso será para iniciantes ou que estejam em um nível semi-avançado.

Ministrada pelo jornalista Luiz De França, as aulas de inglês são para pessoas adultas da comunidade LGBT+ que têm interesse e disposição de aprender inglês, mas não quer ou não pode pagar caro por isso.

Com mensalidade reduzida e sem taxa de matrícula ou gastos com material didático, o curso custa R$ 220, 00 por mês. Os associados do grupo terão desconto de 10% na mensalidade.

O primeiro módulo terá duração de três meses no primeiro semestre. As aulas começam no dia 10 de março e vão até o 14 de maio, quando será dada uma pausa por causa das dos preparativos para a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A APOGLBT ainda adianta que cada nove pessoas matriculadas na turma, uma vaga será destinada para uma pessoa que não tenha condições de pagar a mensalidade. Para formar uma turma é preciso ter o mínimo de 5 pessoas matriculadas.

Para maiores informações é só acessar este link aqui!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade