Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONG de Rihanna doa $5 milhões para ajudar no combate ao coronavírus

Publicado em 22/03/2020

A cantora Rihanna, em nome da Fundação Clara Lionel, doou cerca de US$ 5 milhões de dólares para ajudar no combate do coronavírus em diversas localidades marginalizadas do mundo.

A doação servirá para ajudar com alimentação, contratação de novos médicos, materiais hospitalares e também no desenvolvimento de uma possível vacina. A maior parte do dinheiro foi para regiões do Caribe (onde ela nasceu), Estados Unidos e Africa.

Em entrevista à Variety, a diretora executiva da Fundação Clara Lionel, Justine Lucas, falou da importância da organização estar a frente desta batalha contra o vírus que atinge diversas partes do mundo.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes – aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia. A CLF acredita que uma das armas mais poderosas que temos contra COVID-19 é a preparação”, disse.

Justine ainda falou sobre a necessidade da proteção dos profissionais que estão na linha de frente: “Proteger nossos profissionais de saúde na linha de frente e comunidades marginalizadas em todo o mundo exige preparo, e a hora de agir é agora”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade