Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

OMG! Matthew Morrison surge de shortinho em cena e fãs notam volume

Publicado em 23/09/2019

A oitava temporada de American Horror Story mal estreou e os fãs da série já estão loucos nas redes sociais comentando uma das cenas que foi ao ar em seu primeiro episódio. Trata-se do volume do ator Matthew Morrison, ex-Glee.

Ambientada nos anos 80, a série conta com diversos lookinhos inusitados. Típicos daquela época, os shortinhos que Matthew andou usando no último episódio causaram entre os fãs. Isso porque o short estava tão apertadinho, que marcou o membro do ator.

“Oh wow… a protuberância de Matthew Morrison é quase outra estrela da série”, disse um fã. “Ver Matthew Morrison meio pelado e com shorts apertados depois de crescer com Glee é traumatizante”, reagiu outra fã. “Matthew Morrison como um modelo pornô de aeróbica com ‘a tromba de um bebê elefante’? Eu não sei”, comentou outro.

Para quem não sabe, esta temporada de American Horror Story: 1984 é uma verdadeira homenagem ao gênero de terror classificado como slasher. O sub-gênero era uma febre nos cinemas dos anos 80 e 90. Suas principais obras são longas como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo.

Outro ator que também encheu os olhos dos fãs com um suposto volume nas calças, foi Cauã Reymond. A publicação fazia parte dos bastidores do último ensaio fotográfico do ator. No registro, ele aparecia todo molhado na praia.

Matthew Morrison, em American Horror Story (Reprodução/FX)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade