Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

OLX patrocina o primeiro festival de premiação para comunidade LGBTQIA+ do Brasil

A votação para a categoria "Ação do Ano by OLX" será aberta em junho e a premiação acontece no dia 26 de junho.

Publicado em 31/05/2021

Para incentivar cada vez mais e com mais proficiência eventos voltados para a diversidade, a OLX está apoiando a categoria “Ação do Ano”, que vai premiar a ONG, que a ação trouxe mais acolhimento e representatividade para a comunidade. 

Nesse sentido, a votação para a categoria “Ação do Ano by OLX” será aberta em junho e a premiação acontece no dia 26 de junho. O Prêmio Biscoito apresentará 24 categorias, com nomes e entidades escolhidas por plataformas que abordam os assuntos e temas da comunidade. Os vencedores serão decididos por meio do voto popular antes do festival, com votação iniciando em junho, quando se celebra o mês do orgulho LGBTQIAP+. 

A inclusão faz parte da cultura da OLX e apoiamos projetos internos e externos que incentivem a diversidade e o debate sobre o tema na sociedade. É de extrema importância representar e respeitar as diferenças, e nós da OLX estamos juntos nessa parceria com o festival Prêmio Biscoito unindo esforços e apoiando a causa”, destaca Sandra Montes, Vice-Presidente de Marketing da OLX.

Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do evento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade