Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Declaração Polêmica

Olivia Wilde diz que virar diretora é como sair do armário e público LGBTQIA+ critica nas redes

Internautas resgatam entrevistas polêmicas de Wilde e criticam a falta de sensibilidade com a comunidade LGBTQIA+

Publicado em 10/05/2021

A atriz Olivia Wilde, de 37 anos, está sendo alvo de críticas na internet por causa de antigas entrevistas. Ela, que também é diretora, foi acusada de ser insensível e até mesmo homofóbica por conta de algumas declarações na web, sobre comparar virar diretora como uma pessoa que saiu do armário. 

Wilde dirigiu o sucesso ‘Fora de Série’ (2019), o drama ainda inédito ‘Don’t Worry Darling’ e foi anunciada como diretora de um longa ainda não revelado dos Estúdios Marvel. Em entrevista ao canal OffCamera, ela fez declarações polêmicas e foi criticada pelo público LGBTQIA+. Veja a entrevista clicando aqui.

Ao ser questionada pelo entrevistador Sam Jones sobre essas empreitadas recentes como diretora, ela afirmou: “Eu meio que me sinto como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo”.

Na web, internautas criticaram as falas de Olivia Wilde e citaram falta de sensibilidade. “É engraçado que a Olivia Wilde ache dirigir como sair do armário. O que mais você tem para compartilhar com a sala, senhorita?”, ironizou um internauta. “Olivia Wilde. Estou com mais do que nojo. Essas palavras agressivas vieram da sua boca. Como você ousa invalidar a comunidade LGBTQIA+ dessa forma. Comparar com uma mudança de emprego, como você conseguiu ser tão insensível?”, questionou outra.

Teve até críticas de fãs brasileiros no Twitter dizendo: “Sim Olivia Wilde branca hétero rica magra famosa você ter passado de atriz pra diretora é realmente igual uma pessoa da comunidade lgbt que saiu do armário recentemente em uma sociedade preconceituosa e possivelmente em uma família lgbtfóbica”. Um outro afirmou: “Eu desacreditava que um ser humano é capaz de falar tanta merda em apenas uma entrevista, mas parabéns Olivia Wilde você conseguiu”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade