OLivia Torres
Olivia Torres Foto: reproduçao

A atriz Olivia Torres, que revelou recentemente ser lésbica, relatou alguns episódios constrangedores envolvendo comentários odiosos na web. Por meio do Instagram, a famosa pediu mais respeito.

Gente, para vocês que acham que não existe violência lesbofobia no mundo, recebi agora mesmo. Mas, amores, estou bem, tá? Infelizmente, já me acostumei com esse tipo de DM. Vou entrar com um processo contra ele, que continua me mandando mensagens“, disse ela na mídia.

Sobre sua sexualidade, destacou: “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade[…] Pelo que me neguei e me obriguei a viver”, disse a famosa.


“Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, finalizou Olivia.