Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inspiração

Olivia Rodrigo revela inspiração em Lorde: “Quero fazer arte como ela”

Artista teen que vem dominando as paradas confessou que se inspira na neozelandesa Lorde

Publicado em 19/04/2021

A artista teen do momento, Olivia Rodrigo, que conquistou as paradas de todo o mundo com o single de estreia, “Drivers License”, falou sobre a inspiração na artista da Nova Zelândia, Lorde. Em entrevista à MTV, a estrela da Disney confessou que é muito complicado se inspirar em uma grande artista, por conta das comparações.

Durante o papo, Olivia revelou que sua pretensão, é que suas músicas atinjam o nível de arte de Lorde. “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada“, contou ela.

Para completar, a estrela que em breve lançará o seu primeiro álbum ‘Sour’, falou o quanto as músicas de Lorde marcaram a sua vida e a de seus amigos. “Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom“, completou.

Na última semana, Olivia divulgou a tracklist oficial de ‘Sour’, que chegará as plataformas de streamings no dia 21 de maio. Com 11 faixas, os títulos das canções são repletas de indiretas para ex-relacionamentos. Até o momento, somente ‘Drivers License’ e ‘Deja Vu’ foram lançadas, tendo as duas, grande desempenho nas paradas musicais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade