Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Oficina de arte drag será ministrada em Florianópolis

Com a ascensão de programas como RuPaul’s Drag Race, a arte de ser drag queen tem sido ainda mais difundida no Brasil. Tendo isso em vista, em Florianópolis acontecerá uma oficina justamente dedicada para isso, na quinta-feira (19).

De acordo com informações do Guia Gay Floripa, Arthur Gomes promoverá a oficina “Arte Drag: o palhaço político de salto alto”. Ainda como explica a publicação, o projeto visa unir as duas artes antigas, e como ela estão sendo retratadas na mídia, no mercado e justamente em reality shows, trazendo a política e a luta como temas matrizes.

Quem organiza a oficina é a Bapho Cultural, fazendo parte da “3ª Mostra Quintais Cênicos do Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo”. Serão oferecidas 10 vagas para maiores de 16 anos que, preferencialmente, tenham experiência na arte drag queen.

As aulas acontecerão entre as 14h e 18h do dia 19 de setembro, no Instituto Arco-Íris, que fica na Travessa Ratclif, 56, no Centro. Inscrições serão aceitas no email [email protected] e nos telefones ’48-99763-0253′ e ’48-99941-1101′.

Restam poucas vagas! Inscrições através do e-mail: baphocultural@gmail.com 💕🎭🏳️‍🌈https://www.guiagayfloripa.com.br/noticias/cultura/floripa-tera-oficina-de-arte-drag-nesta-semana.-inscreva-se

Posted by BAPHO Cultural on Tuesday, September 17, 2019

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade