Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Observatório G é indicado ao Prêmio IBest; saiba como votar

Portal de notícias concorre a disputa na categoria LGBTQIA+

Publicado em 27/04/2021

Com quase 90 categorias e diversas grandes indicações, o Prêmio IBest desse ano retorna com tudo, e com o Observatório G indicado na categoria LGBTQIA+. Criado pelo empresário Marcos Wettreich, a disputa promete agitar a web.

Ao lado de outros veículos, influenciadores e cantores na categoria de representatividade, o debate aponta um grande enredo. Para votar, clique nesse link. Já na visão do CEO da competição, as categorias e indicações representam melhorias intensas em seus trabalhos diários e intensos.

“Novo Prêmio iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes,  mas ao se propor analisar e apontar os  melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital”, declara ele.

Vale mencionar que, o resultado da votação sairá em Novembro desse ano, ao lado das outras categorias que também apresentarão os seus resultados finais. Para concluir, é válido reafirmar que sites, apps, criadores de conteúdos, e até mesmo destaques na área da saúde, participam da disputa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade