Obcecado, Bolsonaro volta a falar de beijo gay

Entrevista dada à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Bolsonaro contou que ficou estarrecido com o beijo gay que compôs um evento realizado em 2018. Lula participou de uma atração na qual dois homens se beijaram, e o mandatário falou a respeito nos últimos meses. “Tem uma cena dantesca: num evento, tá o Lula, acho que a Dilma, o Haddad atrás, Celso Amorim e 2 homens se beijando, mas de língua. Parecia aqueles casais apaixonados do Titanic, coisa inacreditável“, começou.

Cada um vai fazer amor, ser feliz como bem entender. Agora, aquela cena… Um presidente da República sorrindo, de deboche, como se fosse uma coisa mais linda do mundo”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, durante entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, o presidente comentou novamente sobre o beijo que foi dado no espetáculo. Bolsonaro também voltou a citar os petistas para embasar a sua argumentação.

Tem uma cena com o Haddad, o Lula, a Dilma e o Celso Amorim onde tem dois homens se atracando no beijo e eles rindo, a coisa mais normal do mundo. Dois homens e duas mulheres querem se atracar? Fiquem à vontade dentro de casa, no motel ou atrás da bananeira. Agora, mostrar publicamente isso e aplaudir? A nossa família não quer isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar