Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“O trabalho mais difícil que já fiz”, diz Remi Malik sobre interpretar Freddie Mercury em filme

Publicado em 24/07/2018

O ator Remi Malik contou em entrevista a revista Variety Fair sobre como se sente em interpretar um dos maiores artistas do rock e líder da banda Queen, Freddie Mercury, um dos maiores ícones gay da música que terá a sua trajetória retratada no filme Bohemian Rhapsody

“Tentei não fazer uma imitação. Estudei canto e piano todos os dias, assisti inúmeras vezes os vídeos dele. Treinei, li tudo o que havia para ler, dei o meu melhor e espero que o público aprecie isso. O que posso dizer? Tentar capturar a sua essência é definitivamente o trabalho mais difícil que já fiz”, afirmou.

Apesar da semelhança nas vozes, Malik não recriou os vocais de Mercury nas musicais, que teve gravações originais do músico. O que mais fascina o protagonista de Mr. Robot é a força do líder do Queen.

LEIA MAIS:

Tonico Pereira revela ser protagonista do primeiro beijo gay do cinema nacional: “Há 38 anos”

Davi Sabbag lança o clipe para “Tenho Você”, 1º single em carreira solo; assista

“A sua capacidade de unificar as pessoas, não importa quem sejam, estava tão à frente do tempo. Não consigo pensar em mais ninguém que seja capaz disso”, disse.

A história do longa passará por vários momentos da vida do músico tanto na carreira profissional quanto na pessoal, até a última performance da banda no Live Aid de 1985, seis anos antes da morte de Mercury. A data de lançamento acontece no dia 02 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade